Arquivo

LDU não quer liberar Norberto Araujo ao Boca

Norberto Araujo foi campeão da Sul-Americana pela LDU

O Boca quase deu como certo Norberto Araujo como o segundo reforço do ano. Ainda bem que não o fez. Dono dos direitos federativos do defensor de 31 ano, a LDU recusou a primeira proposta, apesar da intenção do atleta em retornar ao futebol argentino.

Esteban Paz, presidente do comitê executivo do clube equatoriano assumiu que apesar da boa proposta, o clube não pretende se desprender de Norberto. “Nosso objetivo é contar com ele, que é fundamental para o clube. Estamos no processo de naturalização do jogador e fazer um contrato de quatro anos”, ressaltou.

“A proposta do Boca era muito atrativa, que podia permitir que nós investisse em um jogador da qualidade de Norberto, mas ele é intransferível. Há poucas opções no mercado para substituirmos. E estamos economicamente bem com o dinheiro que receberemos pela transferência de Bieler”, completou o cartola.

Por outro lado, os dirigentes do Boca seguem as conversações com o Argentinos Juniors para contratar Juan Mercier. Todavia, o valor pedido pelo Bicho (US$ 2 milhões) assustou os cartolas azul-ouro. A outra alternativa segue sendo Sebastián Prediger, que atualmente está no Porto.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

One thought on “LDU não quer liberar Norberto Araujo ao Boca

  • thiago xeneize

    gostaria de ver ele no BOCA!!!boca tem que pensa na defesa que esta fraca manda caceres imbora e contrata outro poderia ser o araujo mesmo seria uma otima…goleiro tbem pato ja fez muito pelo clube etc vamos ver si fecha com esse zagueiro!!!DALE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.