Desde a noite de sábado a imprensa argentina tem informado que com a quase certa permanência de Cvitanich no Ajax, o Boca teria como próxima opção Lautaro Acosta. O jogador tem sido pouco aproveitado no Sevilla, e foi oferecido à equipe xeneize (bem como a River e Independiente), que teria se mostrado interessada.
Acosta tem 22 anos, e despontou como grande promessa no Lanús, onde foi peça importante na conquista do Apertura 2007, o primeiro título nacional da história granate. No ano seguinte fez parte da equipe que venceu os Jogos Olímpicos de 2008 e foi vendido por 11 milhões de dólares para o Sevilla.
Apesar de ter chegado à Andaluzia com status de grande estrela, a grande concorrência no setor ofensivo do clube espanhol fez com que Acosta não tivesse muitas oportunidades. Em três temporadas o jogador entrou em campo apenas 17 vezes, nas quais atuou em um total de 655 minutos, marcando apenas um gol.
O site Canchallena informa que, caso Acosta não venha, a equipe não buscará outro atacante. Segundo o site, Falcioni está satisfeito com o desempenho de Mouche, que com Palermo, Viatri e o recém retornado Noir, poderia compor um bom setor ofensivo para o Boca.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.