De Córdoba/ARG – Os paraguaios invadiram Córdoba de azul, vermelho e branco. Mas, foi uma personagem que voltou a roubar a cena nesta Copa América. Larissa Riquelme, uma das principais personagens da Copa do Mundo mesmo não estando na África do Sul, marcou presença e causou um frisson por onde passava.
As promessas de que desfilaria nua fez muitos quererem presenciar a maior zebra da história dos Mundiais. Para a Copa América, a musa do Mundial voltou a dar as caras, e repetiu a promessa. Desta vez sem o famoso celular estrategicamente guardado.
Dentro do estádio, os fãs faziam a festa. Ao lado de um assessor, percorria as tribunas ao lado setor de imprensa. O famoso celular deu lugar a uma camisa com a marca de uma operadora de telefonia local.
Fora de campo, todavia, um grupo de torcedores vestia uma camisa em memória da modelo paraguaia. A cada pedido de fotos, o grupo que ajudou o estádio Mario Kempes a pintar o estádio de Córdoba de branco, azul e vermelho, era um delírio a parte.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.
View Comments
aah fred, por que tu fez aquele gol ?!?!?
Que delicia! hahaha