De Córdoba/ARG – Os paraguaios invadiram Córdoba de azul, vermelho e branco. Mas, foi uma personagem que voltou a roubar a cena nesta Copa América. Larissa Riquelme, uma das principais personagens da Copa do Mundo mesmo não estando na África do Sul, marcou presença e causou um frisson por onde passava.
As promessas de que desfilaria nua fez muitos quererem presenciar a maior zebra da história dos Mundiais. Para a Copa América, a musa do Mundial voltou a dar as caras, e repetiu a promessa. Desta vez sem o famoso celular estrategicamente guardado.
Dentro do estádio, os fãs faziam a festa. Ao lado de um assessor, percorria as tribunas ao lado setor de imprensa. O famoso celular deu lugar a uma camisa com a marca de uma operadora de telefonia local.
Fora de campo, todavia, um grupo de torcedores vestia uma camisa em memória da modelo paraguaia. A cada pedido de fotos, o grupo que ajudou o estádio Mario Kempes a pintar o estádio de Córdoba de branco, azul e vermelho, era um delírio a parte.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
aah fred, por que tu fez aquele gol ?!?!?
Que delicia! hahaha