Sul-Americana

Lanús terá dura missão em Quito contra a LDU

salcedolanus O Lanús começa a fase internacional da Sulamericana hoje contra a LDU, campeã da Libertadores 2008 e da última Recopa Sulamericana. A equipe de Zubeldía irá até Quito para disputar a primeira partida das oitavas de final.

Para o treinador da equipe argentina, o “Lanús tentará sair com um bom resultado. Viemos com uma boa equipe e que está disposta a se entregar em 100% para conseguir uma vitória na altitude”.

Para o goleiro Mauricio Caranta, a vitória servirá para dar continuidade a história internacional que a equipe vem escrevendo nos últimos anos. “Sabemos que esta partida será importante para nós, frente a uma equipe que nos últimos anos vem fazendo coisas muito bem em competições internacionais, por isso que será um belo desafio para nós”, ressaltou o goleiro.

Para amenizar os efeitos da altitude, o Lanús se concentrou na cidade de Gauayaquil, que está no nível do mar, e viajará horas antes para Quito. A tática servirá evitar os efeitos dos 2.850 metros de altitude.

Ficha Técnica
LDU X LANÚS

LDUQ: José Francisco Cevallos; Jairon Campos, Norberto Araujo, Diego Armando Calderón; Néicer Reasco, Ulises De la Cruz, Enrique Vera, Edison Méndez, Miller Bolaños; Claudio Bieler e Claudio Graf. Treinador: Jorge Fossati.

LANÚS: Mauricio Caranta; Hernán Grana, Santiago Hoyos, Jadson Viera, Maximiliano Velásquez; Eduardo Ledesma, Matías Fritzler, Agustín Pelletieri, Sebastián Blanco; Eduardo Salvio e Santiago Salcedo. Treinador: Luis Zubeldía.

ÁRBITRO: Wilmar Roldán (COL),
ESTÁDIO: “Casa Blanca”
HORA: 16.00 horas locales (21.00 GMT).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.