Lanús tem missão impossível hoje
O Lanús tem uma das suas tarefas mais difíceis do ano hoje. Terá de vencer a LDU por no mínimo 4 a 0, para tentar garantir a classificação para a próxima fase da Taça Libertadores da América.
“A série está definida em 99%. É muito difícil, mas vamos jogar por um milagre e se nós ficarmos de fora, que seja com toda dignidade”, declarou Luis Zubeldía, treinador do Lanús.
De acordo com as últimas práticas dos Granates, a equipe irá a campo com diversos suplentes devido ao grande resultado obtido pela equipe equatoriana na primeira partida, e a preferência pelo Apertura que o treinador tem.
A LDU, por sua vez, chegou a Argentina com seus principais jogadores, inclusive o carrasco do Lanús, o atacante argentino Claudio Bieler. “Não devemos confiar. É verdade que temos uma boa vantagem, mas isso não assegura nada”, declarou o volante da equipe, Miller Bolaños.
Ficha Técnica
Lanús x LDU
LANÚS (ARG): Mauricio Caranta, Rodrigo Erramuspe, Carlos Quintana, Emir Faccioli, Maximiliano Lugo, Marcos Aguirre, Carlos Arce, Eduardo Ledesma, Sebastián Blanco, Santiago Biglieri e Santiago Salcedo.
LIGA DE QUITO (ECU): Alexander Domínguez, Norberto Araujo, Carlos Espínola, Diego Calderón, Neicer Reasco, Enrique Vera, Ulises de la Cruz, Edison Méndez, Miller Bolaños, Claudio Bieler e Claudio Graf.
ÁRBITRO: Juan Soto (Venezuela).
LOCAL: Ciudad de Lanús,
HORÁRIO: 19.15 (2215 GMT).