Tigre, Arsenal, All Boys e agora o Lanús. Os quatro perderam para em sequência para o Boca Juniors, que teve um início de campeonato bem tumultuado. Os Granates de Guillermo Schelotto até resistiram bem na Bombonera, mas o mestre Carlos Bianchi superou o aluno por 3 x 1, depois de um bom segundo tempo.
Todos os gols da partida sairam na etapa final. Emanuel Gigliotti manteve o ritmo artilheiro para superar a muralha do goleiro Marchesín no rebote, logo aos 5 minutos. El Tanque Silva, de cabeça, empatou contra o ex-time, mas logo em sequência, Nico Colazo devolveu na mesma moeda. Os visitantes ainda pressionavam bastante no campo de ataque, mas Riaño escorou o gol que tranquilizou os anfitriões na vitória.
Destaque para Juan Román Riquelme, que fez uma boa partida, e foi bastante ovacionado no que pode ser o último jogo dele na Bombonera como profissional. O Boca Juniors eliminou as chances remotas de título que o Lanús tinha, e segue firme na luta pela vaga na Sul-Americana.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.