Lanús e River se enfrentam para afastar a má fase
Lanús e River Plate jogarão nesta quinta-feira a partida de volta da Copa Sulamericana e a equipe do Sul de Buenos Aires tem a vantagem, pois venceu a primeira partida por 2 a 1 no Monumental.
A equipe de Gorosito terá de vencer por 2 ou mais gols para poder se classificar, algo dificil de acontecer, já que o River não vence fora de casa desde o dia 15 de fevereiro. Para o treinador millonário é vencer ou vencer a partida de hoje, sua equipe não está bem no Apertura e existe uma forte pressão da diretoria em cima de Pipo.
Para tentar conter o ataque do Lanús, o treinador trocará o goleiro. Irá utilizar Nicolás Navarro no lugar de Daniel Vega. Cristian Fabbiani também terá outra oportunidade para mostrar a direção do clube que eles devem comprar seu passe.
Agora, se o River chega em crise para a partida, o Lanús também não está em seu melhor momento. A equipe perdeu o clássico para o Banfield, e a torcida cobra uma vitória hoje. As apostas de Luis Zubeldía estão em Agustín Pelletieri e em Eduardo Salvio.
“Vamos ver se a base será a mesma, gosto de esperar até o último momento”, declarou Zubeldía, o treinador mais novo do futebol argentino. Uma das opções do treinador é utilizar Salvio no meio e Biglieri de titular.
Ficha Técnica
Lanús x River
LANÚS (ARG): Mauricio Caranta; Carlos Arce, Santiago Hoyos, Jadson Viera e Maximiliano Velázquez; Eduardo Salvio, Matías Fritzler, Agustín Pelletieri e Sebastián Blanco; Santiago Biglieri e Santiago Salcedo. DT: Luis Zubeldía.
RIVER (ARG): Nicolás Navarro; Martín Galmarini, Gustavo Cabral, Maximiliano Coronel e Lucas Orban; Diego Barrado e Miguel Angel Paniagua; Mauro Díaz, Ariel Ortega e Diego Buonanotte; Cristian Fabbiani. DT: Néstor Gorosito.
ÁRBITRO: Federico Beligoy
HORÁRIO: 20.15 (hora local)
LOCAL: Lanús