A proposta do Atlético Madrid era irrecusável. Eduardo Salvio que o diga. Quando ficou sabendo da proposta, sem mesmo saber os valores, o jogador de 19 anos, revelação do Lanús, não pensou duas vezes em aceitar. Mas, a proposta não dependia dele, e sim do clube, que preferiu recusar os € 10 milhões líquidos para que o atleta jogasse a Libertadores.
“Os diretores do Atlético Madrid fizeram um esforço enorme, mas não se concretizou pois não chegou aos números que gostaríamos. Terminamos a negociação em boas condições e fizemos um acordo que, se em junho tiver uma oferta por Salvio, a prioridade é deles”, destacou o presidente do clube, Nicolas Russo.
Desta maneira, o sonho do Lanús em manter o meia ofensivo para a Copa Libertadores se concretizou. Mesmo Russo garantindo que a prioridade será dos colchoneros, o presidente da equipe grená admitiu que não existe um pré-contrato assinado. Além disso, garantiu que Salvio não está chateado com a decisão do clube em segurá-lo.
O Lanús estreia no Torneio Clausura no contra o Huracán, entre os dias 29 e 31 de janeiro, em data a ser desmembrada pela AFA. Já pela Copa Libertadores, o clube encara o vencedor de Deportivo Tachirá (VEN) e Libertad (PAR), no dia 9 de fevereiro.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.