Exterior

Lanús recusa proposta milionária e garante Salvio até o meio do ano

A proposta do Atlético Madrid era irrecusável. Eduardo Salvio que o diga. Quando ficou sabendo da proposta, sem mesmo saber os valores, o jogador de 19 anos, revelação do Lanús, não pensou duas vezes em aceitar. Mas, a proposta não dependia dele, e sim do clube, que preferiu recusar os € 10 milhões líquidos para que o atleta jogasse a Libertadores.

“Os diretores do Atlético Madrid fizeram um esforço enorme, mas não se concretizou pois não chegou aos números que gostaríamos. Terminamos a negociação em boas condições e fizemos um acordo que, se em junho tiver uma oferta por Salvio, a prioridade é deles”, destacou o presidente do clube, Nicolas Russo.

Desta maneira, o sonho do Lanús em manter o meia ofensivo para a Copa Libertadores se concretizou. Mesmo Russo garantindo que a prioridade será dos colchoneros, o presidente da equipe grená admitiu que não existe um pré-contrato assinado. Além disso, garantiu que Salvio não está chateado com a decisão do clube em segurá-lo.

O Lanús estreia no Torneio Clausura no contra o Huracán, entre os dias 29 e 31 de janeiro, em data a ser desmembrada pela AFA. Já pela Copa Libertadores, o clube encara o vencedor de Deportivo Tachirá (VEN) e Libertad (PAR), no dia 9 de fevereiro.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.