Lanús fora da Libertadores. E agora, como fica Teo Gutiérrez?
O atacante Teófilo Gutiérrez foi contratado pelo Lanús apenas para atuar pela Libertadores. Na partida de ontem contra o Vasco, Teo chegou a marcar um gol, mas sua ajuda foi insuficiente para o Granate passar às quartas-de-final do torneio sul-americano. O Vasco segue na Libertadores, o Lanús no campeonato argentino. E Teo, segue onde?
“Está nas mãos de Deus, tenho que pedir à AFA que me dixe jogar”. As palavras do atacante colombiano Teo Gutiérrez expressa sua já profunda preocupação com seu futuro recente. Seu empréstimo ao Granate foi para que jogasse apenas pela Libertadores. Voltar para o Racing está bem complicado, pois teria de lidar com uma enorme rejeição do elenco acadêmico.
“Ficarei sem trabalhar. Preciso pedir à AFA que me deixe jogar”, disse Teo. E continuou: “Um jogador não tem como não se chatear se fica apenas treinando e sem entrar em campo”. Quanto ao jogo, o colombiano disse que “no campo deu para ver que estávamos parelhos e a loteria dos pênaltis não nos favoreceu. Mas estamos de cabeça erguida”, afirmou Teo, no que está de acordo com a torcida granate, que reconheceu e aplaudiu o elenco depois da partida.
Para finalizar, Teo não deixou de agradecer a torcida granate e a Gabriel Schurrer pela oportunidade: “É preciso ser grato por toda a vida. Schurrer é uma boa pessoa e um grande técnico. E lhe agradeço a ele e as pessoas do Lanús que pediram a minha contratação”.
O Lanús já deve ser passado para Teo Gutiérrez. E agora, para onde ele vai?
Venha pro meu SPORT ué!
O Cruzeiro está precisando de atacantes , venha para BH, HAHAHA