O primeiro tempo começou bom, mas peladeiro. Sem organização, os dois setores de meio-campo brigavam pela bola indiscriminadamente. O Boca era um pouco melhor na primeira metade do primeiro tempo e o Lanús só fazia jogadas de chutão para Regueiro, sem aproveitar o talento de Valeri pelo meio.
Já a metade final da primeira etapa foi péssima. Em um dia para se esquecer de Palermo, o 0 a 0 foi para o intervalo já que o Boca não conseguiu finalizar nenhuma jogada com algum talento.
O segundo tempo iniciou tal como o pré-intervalo: um desastre. No entanto, enquanto o Boca Juniors se perdia em substituições duvidosas, o Lanús ganhava confiança e chegou até ter um gol anulado em um clima de incerteza.
Aos 34 minutos, quando o 0 a 0 parecia irrecuperável, Valeri faz um gol de classe em um contra-ataque do Lanús armado após um erro de Riquelme. Aos 41 minutos, Hoyos, de cabeça, fez o segundo e enterrou os xeneizes. Placar final na Fortaleza: Lanús 2 x 0 Boca Juniors e gritos de olé.
Com a vitória, Lanús chega aos 14 pontos e sobe para a metade superior da tabela do Clausura 2011 após 9 rodadas. Já o Boca, com 10 pontos, amarga uma posição entre os cinco últimos do campeonato.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.