Depois de duas participações discretas nas últimas edições da Copa Libertadores, o Lanús chega ao torneio com a pretensão de ser um dos protagonistas, primeiramente de seu grupo e consequentemente do torneio. A estreia será contra o Libertad (PAR), no estádio La Fortaleza, a partir das 22h40.
A oportunidade para o Lanús é das melhores, uma vez que o grupo conta com equipes de médio e pequeno porte, como o Blooming, da Bolívia, e o peruano Universitádio. Além disso, enfrenta uma equipe que passou sufoco contra o Deportivo Táchira (VEN) durante a pré-Libertadores.
O principal destaque da equipe de Zubeldia é o atacante Gonzalo Castilljos, ex-Rosario Central, que já marcou três gols no Torneio Clausura. O jogador chega para substituir Eduardo Salvio, que foi negociado recentemente com o Atlético Madrid. Além disso, Pelletieri, Flitzler e Blanco consolidam o meio campo da equipe.
LANÚS
Agustín Marchesín; Hernán Grana, Santiago Hoyos, Jadson Viera e Maxi Velázquez; Eduardo Ledesma, Agustín Pelletieri, Matías Fritzler e Sebastián Blanco; Diego Lagos e Gonzalo Castillejos
Técnico: Luis Zubeldía
LIBERTAD
Bernardo Medina; Víctor Cáceres, Pedro Sarabia e Ismael Benegas; Víctor Ayala, Miguel Samudio; Sergio Aquino, Édgar Robles e Wilson Pittoni; Rodolfo Gamarra e Pablo Velázquez
Técnico: Javier Torrente
ÁRBITRO: Wilson Seneme (BRA).
ESTÁDIO: La Fortaleza
HORA: 22h40
TV: Sportv
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.