Os donos da casa abriram o marcador numa cobrança de pênalti de Zapata. Antes mesmo de acabar o primeiro tempo, Cruzado deixou tudo igual em um belíssimo disparo cheio de efeito. Logo no começo da etapa complementar outra vez o colombiano Zapata colocou o Estudiantes em vantagem. Era uma doce ilusão. O time não jogava bem e acabou sucumbindo à pressão da Lepra. Muñoz empatou o jogo novamente e Figueroa, em outro belo arremate, fez o gol de uma virada que os donos da casa não teriam mais força para recuperar. E para fechar a noite -e a vitória- como corresponde, o artilheiro Scocco anotou o seu cobrando uma penalidade máxima onde Shunke recebeu cartão vermelho.
O momento divertido da noite ficou por conta de Pautasso, auxiliar técnico de Matino, que no final da partida correu em direção ao quarto árbitro para comemorar o último gol em sua cara. Foi devidamente expulso. Insólito.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.