Kempes pode assumir como treinador do Central
Diante das incertezas, e da saída de Russo como treinador, começam a pintar algumas certezas em Rosário, a primeira é que Edgardo Bauza não será o treinador da equipe por motivos de incompatibilidade econômica. E a segunda é a de que Mario Alberto Kempes, um dos maiores ídolos do clube, está muito próximo de ser o treinador do Rosário Central.
No último sábado, alguns dirigentes e o presidente Horácio Usandizada, estiveram reunidos com empresários vinculados ao Matador, que atualmene está na Venezuela. Segundo fontes ligadas ao clube, Kempes pediu 25% do que Russo queria. Um valor mais acessível ao clube.
Kempes deve assumir nesta semana, e terá Hugo Galloni e Fernando Lanzidei como ajudantes. A experiência do craque como treinador não é muito grande. Até agora, a estrela do Mundial de 78 dirigu muitas equipes da Indonésia, Albania, Venezuela e Bolívia. Sem dúvidas, este será o principal desafio da carreira de Kempes como treinador.
Quase definida a questão do comandante, os dirigentes vão em busca de reforços. Diego Rivero e Juan Carlos Menseguez, são os primeiros jogaores a serem procurados pela equipe. Ademais, a equipe já pedeu alguns jogadores como Walter Ribonetto, Leonardo Borzani, Ezequiel González, Pablo Lima, Pablo Alvarez, Omar Zarif e Matías. O Central necessita somar um bom número de pontos para poder melhorar seu promédio.