Kempes caiu e Cuffaro é o novo treinador do Central
Enquanto se esperava a chegada de Mario Kempes, os jogadores do Rosário Central voltaram de férias e começaram a treinar ontem no Nountry de Arroyo Seco, sob a supervisão de Ariel Cuffaro Russo e seus colaboradores José Chamot e Horacio Vigna. Mas a direção do Central se cansou de esperar por Matador e resolveu efetivar o treinador Ariel Cuffaro. Ainda resta saber se Cuffaro vai aceitar, pois se tratando de Central, este será o terceiro nome já anunciado na temporada.
Desta forma, Mario Kempes, que já havia sido anunciado como novo treinador, foi deixado de lado pela direção da equipe. Sua escolha não satisfez muitas pessoas, e a sua demora foi um dos principais pontos que fizeram com os dirigentes descartassem sua escolha e efetivassem Cuffaro.
O novo treinador comandou o treino de ontem, ainda como interico, com somente 25 jogadores realizaram. Do plantel do Clausura, já não estão mais na equipe, Lima, Jorge Núñez, Pablo Álvarez, Zarif, Ribonetto, Borzani, Escobar, Ezequiel González, Iván Moreno e Cristian González, estes dois últimos ainda podem assinar a permanência na equipe.
Após o treino, Cuffaro declarou que encontrou um plantel com bons jogadores, mas que necessita de reforços para o Apertura.