Arquivo

Justificativa inaceitável

Depois de sacar Abbondanzieri e Ibarra da equipe titular (somente o arqueiro foi para o banco de reservas na partida de ontem) o técnico Abel Alves voltou a levantar uma polêmica ao sacar Martín Palermo no decorrer do segundo tempo. A justificativa inicial foi devido as poucas bolas que chegaram ao atacante, o que não foi muito convincente.

“Quantos cruzamento foram bem para Martín? Não houve. Paulo Mouche não rendeu um terço do que ele pode. Era o único que poderia fazer alguma coisa. E como os cruzamentos não estavam fluindo e Palermo vem de um cansaço devido as últimas partida, coloquei Viatri, que poderia buscar um pouco mais no meio e trabalhar com a bola em solo”, ressaltou.

Além dos argumentos furados, Abel Alves parabenizou o Atlético Tucumán, que conseguiu parar o ataque do Boca, chegando até mesmo a dar uma pressão. “Eles tiveram o mérito pelo resultado”. Vale ressaltar, entretanto, que o comandante tirou Palermo quando o Boca teve maiores chances de marcar, já que a defesa tucumana já demonstrava um cansaço.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

2 thoughts on “Justificativa inaceitável

  • Andres

    Martin e o cara q vc nao pode tirar da partida pq em qualquer bola q sobre ele decide. Aguante Martin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − seis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.