Nunca um divórcio atrapalhou tanto um jogador de futebol. Mesmo se tratando de especulação, segundo fontes do Futebol Portenho, Martín Palermo poderia não ir à África do Sul por conta de um mandado da justiça emitido por sua ex-esposa, Lorena Barrichi.
Segundo apurou as agências de notícias argentinas, o jogador do Boca Juniors não poderia deixar o país até que as investigações por denuncia de evasão de impostos e lavagem de dinheiro sejam concluídas. A causa está nas mãos de um juiz da Capital Argentina, o senhor Facundo Cubas, que poderia reter os seus bens, como uma segunda opção, já que por ser jogador de futebol, tem facilidade de escapar do país e esconder seus bens.
Barrichi, modelo argentina, acusou Palermo de supostas manobras fraudulentas, como de enviar, pelo menos U$ 1,3 milhões a sociedade controladas por um jogador uruguaio durante o processo de separação. Quem também estaria envolvido nessas supostas falcatruas é o Boca Juniors.
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
This website uses cookies.
View Comments
que palhaçada Palermo não só vai como vai deixar sua marca na copa