A vitória do Boca Juniors sobre o Godoy Cruz na 19ª rodada do Torneo Inicial 2012 ficou em segundo plano. Afinal, da Bombonera saiu a confirmação de que Julio César Falcioni perderá o cargo de treinador do clube já a partir de janeiro. A diretoria não tem vontade de renovar o contrato do campeão invicto de 2011 e da última Copa Argentina, algo que já foi apoiado pela torcida nas tribunas nesta tarde de domingo (9/12).
Depois de uma reunião na semana passada, em que acordaram os termos da extensão de contrato, ambas as partes pensaram em juntar-se para uma continuidade do trabalho em 2013. O presidente Daniel Angelici, porém, teria mudado de opinião ao perceber a rejeição a Falcioni, tanto nas arquibancas quanto entre dirigentes do Boca.
Por enquanto, o treinador mais cotado para assumir o clube é Carlos Bianchi. Especulam a volta do Virrey após uma conversa dele, durante o jogo de despedida de Rolando Schiavi, com o ex-presidente Maurício Macri, além da influência com Angelici. Também se fala no nome de Rodolfo Arruabarrena, ex-técnico do Tigre e campeão como zagueiro do Boca na Libertadores 2001.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.