O assunto Téofilo Gutiérrez ainda rende em Avellaneda. Dessa vez, o árbitro envolvido no imbróglio, Juan Pablo Pompei, saiu em defesa de sua imagem e resolveu falar com a imprensa sobre o lance em que deu cartão amarelo para Téo – retirado pelo Tribunal – e também sobre a dividida entre o colombiano e o volante do Argentinos, Mauro Bogado.
“Sempre estive tranqüilo em relação á isso. Porém tenho uma bronca, claro que tenho bronca, porque nenhum árbitro gosta de se equivocar. Então sinto bronca, pois cometi um erro e quando isso acontece pode ajudar um e atrapalhar o outro” declarou Pompei, que em seguida, comentou sobre o lance entre Teó e Bogado “Na partida eu não vi, somente pela televisão. O cartão vermelho é algo que tem que ter certeza no momento, mas foi para expulsão” finalizou Pompei.
Outro personagem que entrou na discussão foi o treinador da academia, Miguel Angel Russo “Isto é um jogo de acertos e erros. O Racing nunca se queixou dos árbitros e ninguém nunca falou nada da entrada de Barrientos em Gio” ressaltou o treinador, que no treino desta manhã escalou a seguinte equipe que enfrentará o River Plate, no próximo sábado, às 16h10: Roberto Fernández; Marcos Cáceres, Matías Martínez e Matías Cahais; Iván Pillud, Patricio Toranzo, Bruno Zuculini (Poclaba) e Lucas Licht; Gabriel Hauche, Teófilo Gutiérrez e Pablo Lugüercio.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.