Na ocasião, o presidente Xeneize, Daniel Angelici conversou com o jogador e disse que se aqueles fossem seus últimos dias no clube que fossem tranquilos. El Flaco Schiavi foi mais contundente em suas colocações e falou que o Boca Juniors é como uma nação à parte: “O que se diz aqui dentro afeta a todos, temos que tomar cuidado com o que falamos, não podemos sair falando o que queremos, isto é o mundo Boca”.
Na mesma semana pela 16° rodada do Clausura, as atenções voltadas na escalação mostravam o nome do camisa sete entre os titulares, tendo o perdão de todos e uma atuação brilhante ao lado de Darío Cvitanich. Algo que se repetirá na noite desta quarta feira (30/05) pela Copa Argentina.
Há pouco mais de uma semana, o presidente do América do México, disse que o jogador Xeneize estava na mira de contratações e que iriam perguntar para saber se existia interesse mútuo e se o preço era justo. Segundo as apurações do periódico, o representante do jogador deu sinal afirmativo.
Na capa da edição de hoje do jornal mexicano a confirmação da negociação se dá com a seguinte chamada:
“O argentino Pablo Nicolás Mouche se converterá em reforço de luxo não só para as Águilas do América (N.do E.: Águilas é o apelido do clube mexicano), senão para todo o futebol mexicano com o foco no torneio Apertura 2012 (mexicano)”, diz o jornal que ainda afirma existir um acordo entre os clubes pela irrisória quantia de 5,5 milhões de dólares pela compra do passe do atacante.
Caso confirma-se a notícia, poderia-se dizer que este seria o primeiro grande tiro no pé da gestão Angelici, uma vez que o jogador é o artilheiro da equipe na temporada com 10 gols e tem vivido seu melhor momento desde que subiu para a equipe principal.
O desmentido
No entanto, no início da tarde desta quarta- feira (30/05), após o anúncio da venda de Pablo Mouche ter sido feita pelo periódico Ovaciones do México, o próprio presidente do clube mexicano, Ricardo Peláez saiu a público para desmentir a notícia e aclarou em entrevista ao programa Raza Deportiva da ESPN:
“É um grande jogador, mas explodiu há pouco tempo. Veremos mais adiante, talvez possa vir ao América (…) Neste momento, o importante é que Pablo Mouche não virá ao América”, esclareceu o dirigente, assim, pondo um fim às especulações.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.