Jornal espanhol revela ligação comercial entre Maradona e Heinze
Muitos questionam o porquê de Gabriel Heinze permanecer na equipe principal da Seleção Argentina, apesar das várias falhas e do péssimo rendimento técnico. Todavia, o Diário El País, da Espanha, denunciou que o defensor do Olympique de Marseille teria uma ligação comercial com Diego Maradona.
A ligação não é diretamente com o próprio jogador, mas sim do irmão mais velho de Heinze, Sérgio Heinze, dono da empresa Passion Unlimited responsável por Marketing dos jogadores e esportistas e pela marca Diego Maradona, desde 2006.
Segundo o Diário Espanhol, um dirigente de um clube argentina que pediu anonimato, explicou que “quando Maradona não tinha nada, depois de sua separação, o irmão do Heinze o levou a Índia para promover palestras o que proporcionou ao ex-jogar, um milhão de dólares. Depois, começaram a realizar partidas de showball. Foi um grande negócio”.
Todavia, as várias dívidas de seriam abonadas com a titularidade do jogador argentino, virando um dos jogadores que mais defenderam a Seleção ao lado de Lionel Messi – oito partidas. Há um mês, Maradona defendeu Heinze após as várias críticas ao jogador.
Com Alfio Basile na Seleção, foi poucas vezes convocado, principalmente pelas lesões no joelho que por pouco não tirou o jogador dos gramados. Mas, como Maradona como treinador, o jogador não só voltou a Seleção, como também é um dos braços direitos de Maradona.
Num sei se isso eh verdade, mas q Heinze ja deveria ser eskecido…eh isso ja!
parem de falar besteira ,,,o heinze e um grande jogador, apenas esta mal escalado na lateral, sua posicao e a zaga ao lado do demichelles,