Jorge Da Silva “Demos vantagem e eles aproveitaram”
A primeira derrota na Copa Libertadores da América deixou o técnico do Godoy Cruz, Jorge Da Silva, sem explicações ao fim da partida. O gol no início do jogo e um contra-ataque no segundo tempo, quando o Tomba era melhor em campo, podem resumir o porquê da derrota em pleno estádio Malvinas Argentinas.
“É muito difícil analisar um encontro. Foi um duelo que jogamos muito mal, cometemos uma enormidade de erros. Entremos desconcentrados, nos fizeram o primeiro gol aos 50 segundos. Não sei como um jogador recebe sozinho dentro da área, gira e faz o gol. Ali demostramos que não estávamos com a concentração necessária”, disparou.
O comandante ainda destacou que estas derrotas não podem voltar a acontecer em um torneio importante como a Libertadores, onde cada ponto, principalmente em casa, faz a diferença.
“Não se pode dar vantagens neste tipo de torneio. E fizemos isso três vezes, quando tomamos os outros gols. São coisas incríveis que sucederam, nós jogamos mal e eles fizeram uma boa partida, foram inteligentes, nos pressionaram e encontraram os caminhos para chegar a vitória”, lamentou.
Da Silva ainda fez questão de isentar qualquer um dos jogadores pela derrota, apesar do sistema defensivo ter dado brechas para a queda em casa. “Todos são culpados pela derrota e eu sou o principal, porque sou quem tem o comando da equipe. Tivemos erros em todos os setores e não podemos dar essas vantagens”, finalizou.