Jonas e Agüero viram dúvidas para amistoso contra Espanha
Diego Maradona embarcou para Espanha, onde comandará a Seleção Argentina no próximo sábado, no Vicente Calderón contra a Espanha, sabendo de vários problemas com alguns de seus selecionáveis. Até por isso, Donato Villani viajou junto consigo.
As situações mais alarmantes são a do meia Jonas Gutierrez, titular absoluto na esquema de Maradona, e Sérgio Agüero genro e uma das variantes no ataque da Seleção Argentina nas últimas duas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas.
“Os médicos creem que não seja nada grave. Trata-se apenas de uma contratura”, ressaltou Jonas a Rádio La Red. O atleta, que por sinal fez um dos gols do Newcastle no 3 a 1 sobre o Petterborough, da segunda divisão inglesa, deixou todos do clube preocupados graça a sua saída no decorrer do jogo.
Já Agüero não fez parte do grupo do Atlético de Madrid que fez um trabalho regenerativo após a derrota por 4 a 2 no clássico madrilhenho devido a uma lesão muscular e somente na quarta-feira teria uma constatação se deverá ou não ser cortado para o último amistoso da Seleção Argentina no ano.