Jóias do Racing devem enfrentar o Vélez
O empate sem gols no último sábado contra o Newell’s, em casa, impediu o Racing de assumir a tão sonhada liderança do campeonato. Mas o sonho de sair da fila de títulos continua vivo, principalmente com o retorno de suas jóias da temporada para o duelo contra o Vélez, fora de casa.
Uma vitória contra o clube de Liniers pode lhe render a liderança do certame em caso de tropeço do Newell’s. Além disso, abriria uma vantagem de quatro pontos para o seu concorrente direto ao título argentino e consequentemente a uma vaga na Libertadores.
Para a partida de sábado, Luis Zubeldía terá todos os seus jogadores a disposição, já que não conta com nenhum jogador suspenso ou lesionado. Assim, o time não terá mudanças em relação ao seu último confronto no campeonato local.
A boa notícia foi quanto aos retornos de Ricardo Centurión e Luciano Vietto, que se voltaram da Seleção Argentina Sub-20 e estarão a disposição do comandante da Academia para a partida deste sábado. Os 11 iniciais, caso não ocorra nada até sábado, deve ser: Saja; Pillud, Ortiz, Cahais e Corvalán; Villar, Pelletieri, Zuculini, Centurión; Vietto e Cámpora