Racing

Jóias do Racing devem enfrentar o Vélez

O empate sem gols no último sábado contra o Newell’s, em casa, impediu o Racing de assumir a tão sonhada liderança do campeonato. Mas o sonho de sair da fila de títulos continua vivo, principalmente com o retorno de suas jóias da temporada para o duelo contra o Vélez, fora de casa.

Uma vitória contra o clube de Liniers pode lhe render a liderança do certame em caso de tropeço do Newell’s. Além disso, abriria uma vantagem de quatro pontos para o seu concorrente direto ao título argentino e consequentemente a uma vaga na Libertadores.

Para a partida de sábado, Luis Zubeldía terá todos os seus jogadores a disposição, já que não conta com nenhum jogador suspenso ou lesionado. Assim, o time não terá mudanças em relação ao seu último confronto no campeonato local.

A boa notícia foi quanto aos retornos de Ricardo Centurión e Luciano Vietto, que se voltaram da Seleção Argentina Sub-20 e estarão a disposição do comandante da Academia para a partida deste sábado. Os 11 iniciais, caso não ocorra nada até sábado, deve ser: Saja; Pillud, Ortiz, Cahais e Corvalán; Villar, Pelletieri, Zuculini, Centurión; Vietto e Cámpora

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.