Para a partida contra o Arsenal de Sarnadí, Simeone planeja realizar nada menos que sete mudanças em relação ao empate contra o Colón
Em um momento delicado na classificação do Campeonato Argentino, o técnico do San Lorenzo, Diego Simeone tenta encontrar uma solução para acabar com essa má fase, que atingiu o clube na eliminação da Copa Sul-Americana do ano passado. Uma das alternativas e mudar mais do que meio time para o duelo deste domingo, contra o Arsenal de Sarandí.
Algumas mudanças, são devidos a algumas suspensões, como é o caso de Papu Goméz, expulso nos momentos finais do empate contra o Colón. Para o seu lugar, Juan Manuel Torres jogará pela primeira vez na temporada. O meio campo será completado por outras três variantes. Reynoso, Romagnoli e Menseguez. Ambos foram suplentes no embate contra os Funebreros.
A linha defensiva, todavía, também houve mudanças. O único que se manterá na equipe e Nelson Benítez. Pablo Pintos, Aureliano Torres e Nahuel Iribarren completam a defesa, com uma linha de quatro. A última mudança é a saída do uruguaio Alfaro para a entrada de Bordagaray.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.