Jogadores do Banfield divergem ao opinar sobre o Internacional
Atual campeão argentina vai para as oitavas de final da Copa Libertadores da América com banca de marrento. Apesar de ter conquistado o primeiro titulo em sua história no ano passado, o Banfield chega a segunda fase pedindo respeito aos rivais e críticos. Mas a tudo que o clube prega, não prega com o Internacional, adversário de amanhã, às 21h50, em Buenos Aires.
“Não temos que respeitar o Inter. O importante é conseguir uma vantagem como mandante e tentar não sofrer gols. Estamos em um momento lindo para o clube, que todos querem jogar. Conseguindo um bom resultado, termos uma partida mais tranquila na partida de volta. Temos que ser inteligentes”, destacou o zagueiro Victor López.
Já o meia Victor Battion confessa que nestas oitavas de final da competição o Inter é o favorito, principalmente por ter vários jogadores de experiência. “Estamos preparados para as oitavas. No começo, eu achava que não teria favoritos. Mas agora que conhecemos o adversário, temos que ter cuidados, pois tem vários jogadores que conhecem o nosso estilo além do técnico, que já trabalhou na Argentina”, destacou.
Battión ainda confessou que, em nenhum momento, irá jogar para empatar, seguindo a mentalidade da equipe nos últimos dois semestres. “Não vamos mudar nossa maneira de jogar neste momento, e por mais de decidir fora de casa, vamos sair pensando em vencer sempre. Mas, é bom fazer uma vantagem em casa”.
O Internacional, com os meias Guiñazú e D’Alessandro, além do goleiro Abbondanzieri, desembarcou em Buenos Aires na noite de ontem, por volta das 23h30, após uma hora de atraso na decolagem em Porto Alegre. O time está hospedado no bairro da Recoleta, um dos mais nobre de Buenos Aires.
sem noção este zagueiro hein…. tá parecendo jogador de selenike falando. É óbvio que tem que respeitar adversários… fica se achando, subestimando, pode até tomar uma goleada aí sim queria vera a cara dele…..