Em um treino com portões fechado e totalmente atípico, com uma formação na qual pouco utilizou no Torneio Clausura, o técnico Juan José López manteve a pulga atrás da orelha dos torcedores e da imprensa, não confirmando quem será o atacante ao lado de Mariano Pavone.
Os concorrentes pela vaga no ataque estiveram em campo devido a uma infecção estomacal de Alexis Ferrero, que não pode participar do treino. Como Jonathan Maidana também está no departamento médico, JJ teve de armar um time com uma linha de quatro na defesa, algo que não utilizará no Superclássico.
No coletivo contra os juniores, Rogelio Funes Mori marcou duas vezes e Lanzini deixou sua marca em uma oportunidade na vitória por 4×0 (outro gol foi de Mariano Pavone). Contudo, um dos dois jogadores deixará a equipe com o retorno de Ferrero no sistema defensivo. Outra dúvida é quanto a presença de Maidana, autor do último gol do Superclássico, no ano passado. Caso não tenha condições de retornar aos gramados, o jovem Gonzalo Pires será o substituto.
Assim, o River deve ir a campo com Carrizo; Maidana (Gonzalo Pires), Ferrero e Román; Ferrari, Almeyda, Acevedo, Lamela e Díaz; Funes Mori (Lanzini) e Pavone.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.