Arquivo

JJ López ignora tema Téo Gutierrez: “Temos que pensar em vencer”

Depois de tantas polêmicas envolvendo a decisão da AFA em retirar o cartão amarelo de Teófilo Gutierrez, o técnico do River Plate, Juan José López decidiu por colocar um ponto final no assunto, dizendo que o time tem de vencer com ou sem o colombiano na equipe rival.

“Temos que jogar bem contra o Racing e tentar vencer. É indiferente para nós se ele jogará ou não. Estamos focados em obter os três pontos, que são importantes para o nosso futuro no campeonato. Claro que vamos tomar certos cuidados, não se descuidar na marcação em cima do Teo, até porque ele é um bom jogador”, destacou o treinador do Millonario.

Sobre a equipe que JJ levará a campo, mistério. Com a lesão de Walter Acevedo, o treinador preferiu usar a cautela para eleger o seu substituto. “Decidimos que ele fique um jogo fora para não arriscar o resto da temporada. Tenho várias alternativas e buscaremos o melhor para a equipe. E claro, colocarei alguém com características similares”.

A única certeza é para o banco de reservas. Rogelio Funes Mori, que estava lesionado, será opção para o decorrer da partida no lugar de Bordagaray. A jovem promessa argentina jogou três boas partidas com a equipe B e pode jogar alguns minutos no duelo contra o time de Avellaneda.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.