Depois de tantas polêmicas envolvendo a decisão da AFA em retirar o cartão amarelo de Teófilo Gutierrez, o técnico do River Plate, Juan José López decidiu por colocar um ponto final no assunto, dizendo que o time tem de vencer com ou sem o colombiano na equipe rival.
“Temos que jogar bem contra o Racing e tentar vencer. É indiferente para nós se ele jogará ou não. Estamos focados em obter os três pontos, que são importantes para o nosso futuro no campeonato. Claro que vamos tomar certos cuidados, não se descuidar na marcação em cima do Teo, até porque ele é um bom jogador”, destacou o treinador do Millonario.
Sobre a equipe que JJ levará a campo, mistério. Com a lesão de Walter Acevedo, o treinador preferiu usar a cautela para eleger o seu substituto. “Decidimos que ele fique um jogo fora para não arriscar o resto da temporada. Tenho várias alternativas e buscaremos o melhor para a equipe. E claro, colocarei alguém com características similares”.
A única certeza é para o banco de reservas. Rogelio Funes Mori, que estava lesionado, será opção para o decorrer da partida no lugar de Bordagaray. A jovem promessa argentina jogou três boas partidas com a equipe B e pode jogar alguns minutos no duelo contra o time de Avellaneda.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.