O pedido de desculpas do meia-atacante Diego Buonanotte através da imprensa foi acatado pelo técnico do River Plate, Juan José López. Contudo, o próprio comandante do Millo avisou que não aceitará outra atitude idêntica a que aconteceu na partida de sábado, quando após ser substituído bateu boca com parte da comissão técnica.
Horas depois da declaração a uma emissora de rádio argentina, o comandante deu como encerrado o episodio. “Todos devemos colaborar com todos os jogadores do grupo. Isso já chegou ao seu limite. Hoje você tem várias câmeras de TV que captam tudo que você está fazendo, por isso tem de estar atento. Não vou sacá-lo por conta disso, até porque não influenciou em nada no resultado e na forma que eu vejo o futebol”, confessou.
Na manhã de hoje, Diego Buonanotte treinou normalmente no centro de treinamento de Ezeiza. Somente amanhã, durante o coletivo, será sabido se o atleta continuará na equipe ou será definitivamente sacado do embate contra o Racing. A boa notícia é que Alexis Ferrero (ex-Botafogo) que deixou o gramado lesionado na partida contra o Godoy Cruz, treinou normalmente e não seria problema para o clássico.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.