Quando muitos davam por encerradas as negociações com Jesús Méndez, o meia do Rosario Central declarou nesta quarta-feira a programa de rádio que está perto de assinar com o clube de Buenos Aires. O pai do jogador – que também é o empresário – se reunirá com os dirigentes de ambos osclubes do para acertar a rescisão e os detalhes de salário.
As escondidas, o clube ofereceu US$ 2,3 milhões pelo passe do jogador, além de uma porcentagem sobre uma eventual venda a algum clube do exterior, segundo revelou o próprio jogador ao programa ‘Boca de Selección’, da Rádio América AM 1190 argentina.
“Meu pai se reunirá com os dirigentes do Central para acertar os últimos detalhes. Não quero antecipar minha ida, mas espero que se resolva da melhor forma possível e que possa vestir a camisa do Boca. Respeito a torcida e a todos do meu atual clube, pois me trataram bem. Mas é claro que é outra coisa jogar no Boca, um sonho de qualquer atleta”, assumiu o jogador.
O jogador ainda revelou que se sentirá lisonjeado com o fato de jogar ao lado de Martín Palermo e Juan Román Riquelme. “Jogar ao lado de figuras como essa é algo que todo jogador deseja. São atletas com muita experiência, com uma moral e que quero aprender com ambos. Mas, prefiro esperar que a operação de por concretizada para falar sobre isso”, titubeou.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.