Manuel Usandizaga, filho do presidente do Central, juntamente com Marcelo London, um dos dirigentes do Boca Juniors, não entraram em um comum acordo quanto aos valores da primeira proposta. Inicialmente o clube da Bomboneira ofereceria somente os US$ 2,3 milhões pelo jogador.
Todavia, o clube rosarino admitiu que não vá liberar o jogador apenas por essa quantia. Os dirigentes não só a quantia como também o goleiro Roberto Abbondanzieri – para substituir o lesionado Jorge Broun, e o meia Cristian Chávez. Todavia, o Boca já revelou que não irá incluir tais jogadores na negociação. Especula-se que o Boca Juniors irá oferecer uma oferta mais valorosa ao Central nos próximos dias.
Na lista de interesses do Boca Juniors estão também Matías Gimenez (meia,Tigre), Hilario Navarro (goleiro, Independiente), Agustín Alayes (zagueiro, Estudiantes), Leandro Desábato (zagueiro, Estudiantes), Jesús Dátolo (meia, Napoli) e Clemente Rodríguez (lateral, Estudiantes). As negociações mais encaminhadas são a do próprio Méndez de de Matías Gimenez.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.