A pedido de Antonio Mohamed, mais um atacante pode chegar no Independiente. Segundo revelado ao site canchallena.com, o vice-presidente do Rojo, Hugo Barrueco, confirmou que o clube abriu negociações para contar com o atacante colombiano Jairo Castillo. O jogador, que já atuou pelo Independiente na temporada 2003/04, foi afastado do Querétaro, clube mexicano que o contratou junto ao Godoy Cruz no final do ano.
O afastamento de Castillo e de mais dois jogadores aconteceu após a equipe ter perdido por 5 a 0 do Toluca. Segundo os meios de comunicação mexicanos, houve uma indisposição deles com a diretoria, o que foi confirmado pelo presidente Ulises Zurita: “Os jogadores devem saber o que estamos disputando: um rebaixamento, o que é muito sério. Aqueles que não estiverem comprometidos conosco não servem para nos ajudar”.
O atacante de 33 anos viria somente para disputar a Copa Libertadores, ocupando o lugar do jovem Nicolás Mazzola, que rompeu os ligamentos do joelho em novembro do ano passado e ainda está em tratamento. Posteriormente o clube deverá solicitar à AFA que libere a inscrição do colombiano para também disputar o Clausura, já que a entidade permite inscrições antes da 6ª rodada.
Castillo é lembrado com carinho pela torcida do Independiente, que dedicou a ele um canto específico. O motivo foi um gol que ele fez no Racing pelo Apertura 2004. Em 36 jogos que fez com o Rojo, o colombiano marcou oito gols.
Abaixo um registro da passagem de Castillo pelo Independiente:
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.