O clima em La Boca é outro, a equipe da casa está novamente envolvida na briga do campeonato, vence há três rodadas seguidas, é favorito para o Superclássico contra o River Plate, e pode conseguir uma vaga na Libertadores 2010.
E para incentivar ainda mais seus jogadores a conquistar o Apertura, e consequentemente a vaga para a Libertadores, o presidente do Clube, Jorge Amor Ameal, ofereceu um prêmio de 500 mil doláres para o plantel. A oferta teria sido feita antes da partida contra o Vélez, e desde de então, a equipe resgatou o bom futebol e não parou de vencer.
“Sim, nos ofereceram um prêmio especial para nos classificarmos a Libertadores. Mas foi uma casualidade que isto tenha sido antes da partida contra o Vélez. Este dia iríamos ganhar com ou sem prêmio”, declarou um jogador que preferiu não se identificar ao jornal Olé.
O Boca está há cinco pontos do líder San Lorenzo, e com oito pontos a menos do que o Huracán, equipe que atualmente ocupa o terceiro posto na tabela de classificação para a Libertadores. Caso não consiga alcançar o Huracán, a saída será ser campeão do Apertura.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.