Islas sofre lesão séria e desfalca Tigre em momento importante do Clausura
Na reta final do Clausura 2011 a equipe do Tigre sofreu uma baixa importante no seu plantel. O arqueiro Daniel Islas, torceu o tornozelo direito com ruptura de ligamentos e ficará fora dos gramados por dois meses.
Após um choque em uma jogada pela esquerda da defesa do Tigre com o jogador do Huracán, André Nuñez aos 26 minutos do segundo tempo, o que parecia uma bola fácil, resultou na grave contusão de Islas. “Quando me choquei com o garoto senti que meu tornozelo saiu do lugar. Eu me assustei, pois não podia mexer o tornozelo”, falou o arqueiro ao canal Fox Sports.
Vendo as imagens pela televisão ficou claro o pisão de Nuñez no tornozelo de Islas e na hora se suspeitou ocorrência de fratura.
O médico Fernando Macías falou ao diário Olé sobre os resultados dos exames realizados, “teve uma torção de grau três. Digo que rompeu o ligamento interno do tornozelo direito”. Islas seria operado ainda nesta segunda.
O arqueiro comentou que apesar de tudo está aliviado, pois pensou ser uma fratura, e agradeceu o apoio que recebeu de todos. “Agradeço pelo apoio de todos, inclusive recebi uma ligação telefônica de Almeyda, que me deu o número de sua academia”, finalizou.