Em um tom muito sereno, Carlos Ischia se despediu do plantel xeneize e deixou de ser treinador do Boca Juniors. “Não tinha sentido ficar por mais duas partidas”, declarou o treinador que assumiu o Boca em dezembro de 2007 e ganhou o Apertura 2008 e a Recopa Sulamericana. “Eu vou tranqüilo porque dei tudo. Todos nós cometemos erros, e os assumo como sempre fiz. O mais triste é não seguir em uma equipe altamente competitiva”, declarou Ischia.
Ischia também lembrou do falecido presidente do clube, Pedro Pompilio, que foi um dos que mais bancou o treinador na Casa Amarilla, “agradeço a Pedro Pompilio por ter confiado em mim”.
Para ele, o seu balanço como treinador do Boca foi muito positivo, apesar da última temporada, “Vou embora tranqüilo, porque fiz de tudo. Não fica nada por fazer. Nem sempre as coisas podem sair da melhor maneira. Assim é nossa profissão”. Agora o treinador declarou que vai pensar com muita calma em seu futuro, e que vai analizar as propostas do exterior que estão chegando para poder definir um clube.
[flv]http://www.tycsports.com/ADVF/videos/4a39159ee715c.flv[/flv]
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.