Ischia: “Não tinha sentido ficar mais duas partidas”
Em um tom muito sereno, Carlos Ischia se despediu do plantel xeneize e deixou de ser treinador do Boca Juniors. “Não tinha sentido ficar por mais duas partidas”, declarou o treinador que assumiu o Boca em dezembro de 2007 e ganhou o Apertura 2008 e a Recopa Sulamericana. “Eu vou tranqüilo porque dei tudo. Todos nós cometemos erros, e os assumo como sempre fiz. O mais triste é não seguir em uma equipe altamente competitiva”, declarou Ischia.
Ischia também lembrou do falecido presidente do clube, Pedro Pompilio, que foi um dos que mais bancou o treinador na Casa Amarilla, “agradeço a Pedro Pompilio por ter confiado em mim”.
Para ele, o seu balanço como treinador do Boca foi muito positivo, apesar da última temporada, “Vou embora tranqüilo, porque fiz de tudo. Não fica nada por fazer. Nem sempre as coisas podem sair da melhor maneira. Assim é nossa profissão”. Agora o treinador declarou que vai pensar com muita calma em seu futuro, e que vai analizar as propostas do exterior que estão chegando para poder definir um clube.
[flv]http://www.tycsports.com/ADVF/videos/4a39159ee715c.flv[/flv]