Depois de duas vitórias consecutivas, os torcedores do Boca Juniors acreditavam que o momento do clube seria outro. Mas, logo no seu primeiro teste de fogo, contra o Estudiantes, no último fim de semana, a irregularidade das primeiras seis rodadas voltou e deixou o técnico Claudio Borghi mais do que preocupado.
Em entrevista a um programa esportivo, o treinador Xeneize admitiu que não é de falar sobre os problemas internos, mas que seria hipocrisia deixar esse tema em vão no atual momento. “Tenho muitas preocupações e me da vergonha ter muitos altos e baixos. E essa falta de regularidade vem desde a primeira partida, contra o Godoy Cruz”, assumiu.
Borghi declarou ainda que ficou até a madrugada de domingo acompanhando o VT da partida contra o Estudiantes, para encontrar todos os erros. E um deles poderia ser o esquema de jogo, voltando a tradicional linha de quatro defensores. “Não quero culpar o setor, mas as vezes temos que mudar o esquema, principalmente quando estamos mal”, admitiu.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.