Irmãos atravessam fronteira para ver Seleção
De Montevidéu, Uruguai – Em meio a uma multidão uruguaia que espera a Seleção Argentina desembarcar no Hotel Sheraton, em Montevidéu, dois argentinos sentiram um pouco do que será visto amanhã, no Estádio Centenário. Os dois aventureiros são os irmãos Javier e Sara Pueyredon, filhos de brasileiros, mas que moram em Buenos Aires.
Ambos chegaram na tarde de segunda-feira, após uma viagem curta de ônibus até a capital uruguaia. Sem ingressos, os dois torcedores argentinos tiveram que buscar entradas na Associação Uruguaia de Futebol (AUF), por US$ 50 (algo como 1000 pesos uruguaios).
“Foi um pouco difícil, pois não conseguimos entradas. Mas, depois de muito batalhar, conseguimos”, ressaltou Javier, torcedor do Xeneize e simpatizante do Corinthians. “Será uma partida dura, pois os dois (times) têm chances de classificação direta. Mas, temos os melhores jogadores”, destacou a torcedora do Boca e admiradora do Flamengo.
O estádio Centenário terá 60 mil almas com a camisa celeste, incentivando o Uruguai a conseguir a primeira classificação direta para a Copa do Mundo desde 1990.
gentina e brasil fui de pelotasrio grande do sul para rosario ver argentina mesmo tendo nascido no brasilsou fanatico torcedor do boca nao e atoa que tenho um grande tatuagem no meu braço com o escudo doboca e tambem aliento a seleçao argentina nao gosto da seleçao brasileira jogadores mercenarios argentina e raça garra e coraçaoparamim o pais que tem torcedores apaixonados mesmo poisganhando ou perdemos NOS ARGENTINOS alientamos nossaqs equipes aqui no brasil e so empatar que a vaia pega para mim povo sem alma mas hoje acredito numa vitoria da argentina pois os uruguaiois estao muito confiantes VAMOS VAMOS ARGENTINA VAMOS VAMOS LA GANAR ESTABARRA QUIOMBERA NO TE DEJA DE ALIENTAR …ARGENTINA ARENTINA ARGENTINA