São Paulo – Os três minutos finais da prorrogação, os acréscimos, diga-se de passagem, foram torturantes aos argentinos. Logo após o gol, Dzemali, dentro da pequena área, livre, finalizou. A bola bateu na trave. Para aumentar a tensão, a bola rebateu no jogador e caprichosamente foi para a fora. Sem contar a falta no último lance do jogo.
Alguns classificaram o lance como o “sopro do Papa Francisco”. E como não poderia deixar de ser, horas após o jogo, já circulava nas redes sociais uma imagem em que o ‘espírito’ Papa tivesse tirado a bola de dentro do gol.
Em meio às brincadeiras, até mesmo os jogadores deram graças por a bola não ter entrado. “Era para cair de joelhos no chão e dar graças. Sabíamos que íamos sofrer que seria complicado”, destacou o goleiro Romero, que ficou vendido no lance.
No início do jogo, o Facebook da Rádio do Vaticano divulgou uma charge com o Papa Francisco nervoso com a guarda suíça, responsável pela segurança do pontífice, enaltecendo a tensão que seria no Palácio Apostólico.
httpv://youtu.be/VVzMK8WbA7Q
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.