Técnico do Boca no superclassico de ontem, Abel Alves mostrou-se um pouco afoito como também convencido de que será o próximo comandante do clube neste primeiro semestre. “Na terça eu irei dirigir o time e tenho tudo em mente para comandar a equipe no Clausura”.
A declaração contundente e de um xerife que já mostra que planeja colocar ordem e corrigir os erros, já traçando algumas metas para as primeiras partidas do campeonato. “Temos que levar em conta que não perdemos a partida. Os garotos fizeram um bom jogo, mas talvez tenha faltado um pouco de tranqüilidade para trabalhar a bola quando estávamos vencendo”, afirmou, lembrando que a derrota para o River foi nos pênaltis.
Por enquanto, tudo não passa de uma ilusão do que uma realidade. As negociações com Diego Cagna e Guillermo Barros Schelotto estão evoluídas. A principio, Jorge Ameal deseja fechar com o último, mas isso depende do jogador querer abandonar a carreira de jogador. A princípio, Abel é o treinador. Só não se sabe até quando.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.