Arquivo

Interino do Boca quer ser efetivado

Técnico do Boca no superclassico de ontem, Abel Alves mostrou-se um pouco afoito como também convencido de que será o próximo comandante do clube neste primeiro semestre. “Na terça eu irei dirigir o time e tenho tudo em mente para comandar a equipe no Clausura”.

A declaração contundente e de um xerife que já mostra que planeja colocar ordem e corrigir os erros, já traçando algumas metas para as primeiras partidas do campeonato. “Temos que levar em conta que não perdemos a partida. Os garotos fizeram um bom jogo, mas talvez tenha faltado um pouco de tranqüilidade para trabalhar a bola quando estávamos vencendo”, afirmou, lembrando que a derrota para o River foi nos pênaltis.

Por enquanto, tudo não passa de uma ilusão do que uma realidade. As negociações com Diego Cagna e Guillermo Barros Schelotto estão evoluídas. A principio, Jorge Ameal deseja fechar com o último, mas isso depende do jogador querer abandonar a carreira de jogador. A princípio, Abel é o treinador. Só não se sabe até quando.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.