Em uma noite inspirada, Néstor Silvera garantiu a primeira vitória do Independiente no Torneio Clausura. Com três gols, o atacante fez a festa da torcida local, que encheu o Estádio Libertadores da América, na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético Tucumán mantendo a invencibilidade da equipe na competição (empatou o primeiro duelo em 0 a 0).
Todavia, a eletrizante vitória não dependeu apenas do atual artilheiro do campeonato ao lado de Castillejos, do Lanús. O meia Leandro Gracián, um dos reforços da equipe para atual temporada, durante os 45 minutos que esteve em campo, deu dois passes para Silvera. Um resultado importante após um empate amargo contra o Newell’s.
Por outro lado, o Atlético Tucumán, que não jogou bem apesar dos vários jogadores ofensivos, segura a lanterna do campeonato ao lado de Arsenal de Sarandí e Rosario Centra, que ainda não pontuaram no torneio. O resultado recolocou a equipe na zona direta de rebaixamento.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.