Inimigos íntimos
Desde Buenos Aires – O técnico da seleção argentina, Alejandro Sabella, deu mostras de que vai a campo contra o Brasil na noite desta quarta-feira com atletas que conhecem bem os seus rivais. No treino realizado nas instalações da AFA em Ezeiza, o técnico escalou no time titular os quatro argentinos que atuam no futebol brasileiro e que foram convocados.
A seleção atuou numa espécie de 3-4-1-2 com Pablo Guiñazu na linha de volantes e Montillo funcionando como meia de criação. A dupla de ataque foi formada por Martínez e Hernán Barcos, que no término nas atividades ainda precisou responder perguntas de jornalistas brasileiros sobre o rebaixamento do Palmeiras.
Dessa forma, o provável time que enfrentará o Brasil deverá ser formado por: Agustín Orion; Lisandro López, Sebastián Domínguez e Leandro Desábato; Francisco Cerro, Pablo Guiñazú, Gino Peruzzi e Leonel Vangioni; Montillo; Martínez e Barcos.
Já os meios locais destacam uma seleção brasileira que chega com importantes peças como Neymar, mas principalmente com jogadores que conhecem bem a Bombonera e já sentiram o gosto de triunfar no mítico estádio do Boca Jrs. Chamam atenção para os cinco atletas do Fluminense convocados por Mano Menezes: Tiago Neves, Jean, Carilinhos, Cavalieri e Fred.