Os jogadores argentinos, que atuam na Argentina –Otamendi, Papa e Bolatti- chegaram hoje, à Madrid, junto à Comissão Técnica, e logo se juntaram aos que atuam na Europa, para o amistoso diante da Rússia, próxima quarta-feira. E amanhã, em voo fretado partirão rumo à Moscou.
O último convocado por Maradona, Nicolás Pareja, jogador do Espanyol, chegou ao hotel, onde a Seleção está hospedada após prestar sua homenagem ao companheiro de clube, Daniel Jarque, que faleceu ontem, por consequência de uma parada cardíaca. Os jogadores da Inter de Milão -Nicolás Burdisso, Javier Zanetti e Diego Milito- se juntarão a equipe, apenas em Moscou.
A arbitragem que apitará o duelo entre Argentina e Rússia, nesta quarta-feira, em Moscou, já foram definidos. O árbitro será Frank De Bleeckere, auxiliado por Peter Hermas e Danny Huens, ambos belga. E o quarto árbitro será o russo Sergey Karasev.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.