Um dos primeiros amistosos da Seleção Argentina em 2011 terá casa cheia. Neste sábado, todos os 24 mil ingressos colocados a venda pela Federação costarriquense acabaram em poucas horas, causando tumulto em nas filas e por pessoas que tentavam comprar as entradas pela internet.
Curiosamente, um terço dos ingressos será distribuídos a cartolas, convidados e alguns patrocinadores do evento que acontecerá no Estádio Nacional da Costa Rica. Esta será a segunda partida oficial no estádio, que será inaugurado no dia 26 de março na partida contra a China, três dias antes do duelo contra a Argentina.
A federação costarriquense já teria confirmado a presença de nomes como Lionel Messi, Gonzalo Higuaín, Angel Dí Maria e Javier Mascherano no duelo do próximo dia 29 de março, salvo lesões ou contratempos pessoais.
A última vez que Argentina e Costa Rica se enfrentaram foi em janeiro deste ano, com vitória por 3×2 dos hermanos. Contudo, a seleção nacional contou apenas com jogadores que atuam na Argentina enquanto a Costa Rica enviou uma seleção alternativa, com muitos jogadores do Sub-20.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.