Indicado por Bielsa, Javier Torrente assume o Newell’s
Assim como informou o Futebol Portenho através do twitter, na última quinta-feira, o Newell’s acertou na noite deste domingo o acerto com Javier Torrente, ex-auxiliar técnico de Marcelo Bielsa. El Loco, que no início da última semana descartou o seu retorno a equipe de Rosário, teria indicado tal nome para dirigir o atual lanterna do Clausura.
A apresentação foi na manhã desta segunda-feira e o seu discurso foi totalmente animador. “Sempre tive vontade de dirigir um clube no qual sou torcedor. E isso me faz acompanhar de perto a equipe. Agora, depois de muitos empecilho futebolísticos que não me deixaram treinar a equipe, concretizo o meu sonho”, destacou Torrente, que treinou Cerro Porteño, Libertad (ambos do Paraguai) e o Coronel Bolognesi, do Peru.
“A idéia agora é trabalhar, buscar o máximo deste elenco e reverter essa situação nas nove partidas que restam e conseguir, antes possível, uma sequência que nos permita somar pontos”, avistou o treinador, antes do primeiro trabalho com o elenco.