Os donos da casa sofreram desde o início do primeiro tempo com os ataques do Independiente. E, em menos de 15 minutos, a equipe teve três chances claras de abrir o marcador. Mas, foi somente aos 36 que os Rojos marcaram o primeiro gol. Darío Gandín aproveitou um belo cruzamento de Mancuello e não deu chances para Migliore.
No segundo tempo, o San Lorenzo tentou mudar a atitude e assustou mais do que na primeira etapa, mas não foi sufuciente para empatar a partida. Alejandro Gómez e Civelli foram os que mais assutaram Gabbarini.
Só que o domínio durou até os 29 minutos, em menos de quatro o Independiente matou a partida. Primeiro foi Martín Gómez aos 30, e depois Núñez aos 33. O San Lorenzo ainda teve Alejandro Gómez expulso aos 35, o que acabou com a possibilidade de qualquer reação da equipe.
O resultado mostrou que o San Lorenzo não digeriu muito bem a eliminação na Sul-Americana, já que após a derrota para o River, perdeu para o Banfield e agora para o Independiente, e vê a chance de garantir uma vaga na Libertadores cada vez mais longe. O Independiente, por sua vez, ficou a seis pontos dos líderes, e manteve vivo seus sonhos no campeonato.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.