O presidente do Independiente, Julio Comparada, propôs ao zagueiro do Barcelona Gabriel Milito, que ele venha para o clube de Avellaneda para disputar a Copa Libertadores do ano que vem. O mandatário admitiu também que procura repatriar o atacante Germán Denis, que está na Udinese.
Comparada afirmou: “Sim, é certo que tive uma conversa com Milito e ele manifestou o desejo de voltar, pois quer fazer isso quando ainda estiver em sua plenitude física. Assim, quer brigar por títulos importantes com o Independiente, como a Copa Libertadores”. Apesar do sonho, o presidente admite que os jogadores somente virão se seus clubes o liberarem, já que a realidade financeira da Argentina é muito diferente da europeia: “Denis e Gabi querem jogar aqui, mas depende mais da vontade deles e de seus clubes do que de nossas próprias possibilidades”, comentou.
Milito está na reserva do Barcelona e atua muito pouco com a camisa azul-grená. E Germán Denis está em baixa no clube italiano, muito longe das boas apresentações que fez com o Independiente e o Napoli. Para o presidente do Rojo, seria um orgulho repatriar os grandes ídolos do clube. Segundo Comparada, Gabriel Milito é um jogador emblemático e líder em campo, que ama o clube.
Ontem Julio Comparada se reuniu com Antonio Mohamed para discutir o planejamento do Independiente para o ano que vem, além de reforços indicados pelo treinador para o início da temporada.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.