Longe das primeiras colocações e distante de voltar a Libertadores, o Independiente já pensa no Torneio Clausura, apesar de restar cinco partidas para o fim do atual campeonato. O clube, que deve ter um novo presidente nas próximas eleições, já que Julio Comparada não irá tentar a reeleição, já pensa em estender o contrato de Matias Defederico e repatriar o atacante Daniel Montenegro.
A situação do atacante é a mais fácil, já que o América do México anunciou recentemente que irá colocar todos os seus jogadores a venda por conta da péssima campanha no torneio nacional. Como a prioridade de Ramón Diaz é justamente um nove de área, a chegada do ex-atacante do Rojo é bem vista pelos dirigentes. As chances ainda ficaram maiores quando o jogador esteve presente no centro de treinamento do clube, nesta quinta-feira.
Já a situação de Matías Defederico, que na última partida deixou sua marca, depende de uma negociação com o Corinthians. O jogador que passou pro problemas de lesão na sua volta a Argentina admite querer provar o seu potencial junto aos torcedores. “Seria muito bom ficar mais seis meses. Estou muito bem adaptado e confiante”, destacou.
O próximo confronto do Independiente será no dia 19 de novembro, já que neste fim de semana não haverá rodada por conta da Eliminatórias Sul-Americanas. O duelo será contra o Olimpo, em Avellaneda.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.